Um grande prazer: facesitting

Pessoal, eu já tinha comentado anteriormente que preferia me submeter, embora sinta tesão por diversas formas de prazer, sou bem liberal, então posso assumir outros papeis.

Porém, uma das coisas que mais me excitam em dominação feminina é o face sitting, em inglês, traduzido literalmente sentando na cara.

Este meu fetiche é um ciclo: eu sinto muito tesão fazendo isso, as mulheres sentem muito tesão e, porque as mulheres sentem muito tesão, eu sinto ainda mais vontade de fazer de novo.

Este fetiche acontece da seguinte forma, para quem não sabe: o homem fica deitado, nu, de barriga pra cima e a mulher vem por cima, ficando em pé na altura do rosto do homem. Então ela se agacha, ajoelhando-se sobre os braços do homem (neste caso, a ideia é imobilizar, seja com algemas, com os pés, com cordas, etc.) e então posiciona a sua vulva sobre a boca do homem. Ou seja, sim, o homem está imobilizado e ela vai simplesmente foder a boca dele.

A mulher então, sentada sobre o rosto do homem, fica atritando a bucetinha no rosto, lábios do homem e o obriga a por a lingua para fora para senti-la roçando na sua bucetinha molhada. Aliás, todos os líquidos vaginais que escorrem acabam indo direto para a boca e rosto do homem, e sem contar com a saliva do cara, é bem molhadinho e gostoso de atritar.

Tem alguns momentos que requerem cuidado, caso a mulher se empolgue e tire o ar do cara, mas isso pode ter um sinal combinado entre ambos para que a mulher pare (tudo deve ter combinações preliminares e confiança mútua para se realizar, certo?).

Fora estes detalhes, o face sitting é uma das coisas mais excitantes que o homem pode proporcionar para a mulher: tanto no sentido de entrega quanto no prazer que proporciona.

Adoro as mulheres que gozam de verdade, que ejaculam um líquido. Eu não sou muito de golden shower na boca, mas o gozo da mulher, neste caso, até porque não é urina, me excita muito.

Depois de uma bela gozada sendo chupada, eu adoro penetrar com força, beijando na boca, fazendo a mulher sentir todo o seu gostinho que eu abocanhei.

Anúncios

~ por opervertido em janeiro 2, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: