Tesão por encoxada

Hoje vou contar histórias de encoxadas. Eu sinto muito tesão por encoxadas. Eu já encoxei muitas mulheres no ônibus, metrô e baladas por onde ando.

Geralmente, vestia uma cueca samba canção, daquelas bem soltas, para deixar o pau bem solto. Às vezes, se a mulher ia deixando, eu colocava o pau duro, reto, e ficava cutucando a cabecinha bem no meio das nádegas, um tesão.

Tinha mulher que rebolava com tesão, que aproveitava cada freiada do ônibus para cair para trás e sentir o pau todo entre as nádegas, no meio do cuzinho. Claro que tinham as que faziam cara feia, mas essas a gente deixa pra lá.

Um dia tava no ônibus, indo para faculdade, tinha uma guria com 1,63, assim, bem gostosinha, devia ter uns 19, 20 anos, com aquelas calças tipo suplex, coladas numa bundinha redondinha, meio grande para seu tamanho e totalmente apetitosa.

Eu colei atrás dela e fiquei encostando o pau sobre a nádega, o pau ainda sem muita expectativa do que estava por vir, o ônibus não estava tão lotado.

Mas depois de umas freiadas estávamos colados e, quando me dei por conta, tinha perdido praticamente o racional, estávamos grudados, eu segurando as duas mãos ali nas barras do ônibus e a menina apoiada no banco, com a bunda empinadinha para trás, colados. Pareciam dois namorados que não aguentavam esperar chegar em casa para dar aquela trepada homérica, sabe?

Ficamos grudados, colados, nos esfregando feito dois animais até que eu fiquei com as pernas bambas de tanto tesão e gozei. Gozei ali mesmo, colado nela, grudados. Gozei na minha cueca, ficou tudo grudado, só quando cheguei na faculdade que eu tentei limpar, mas não adiantava, agora só lavando. Fiquei com aquele cheiro de porra impregnado durante o dia todo.

Eu desci na minha parada e não mais a vi.

Mas essa foi uma das muitas vezes, embora eu ainda sinta muita vontade de encoxar bem gostoso uma bunda grande e safada. Adoro bunda de gatinha, durinha, empinadinha, mas também adoro uma bunda grande, com celulite, que fica balançando enquanto penetro de quatro e me dá muito tesão.

Para quem ficou curioso, eu tenho 1.77m, 81 kg, olhos castanhos, moreno claro, faço exercícios frequentemente. E tenho o pau de 17x6cm, grossinho, gostoso.

Anúncios

~ por opervertido em janeiro 2, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: