Mamilos que excitam

Ao contrário de muitos homens, eu sinto muito tesão nos mamilos. Acho que aprendi a explorar o meu corpo e curtir o tesão que ele pode proporcionar. O mamilo é um deles.

Tudo o que eu vou teclar agora, eu também gostaria que a mulher fizesse em mim, muito vagarosamente e por muito tempo. Fico louco e adoro fazer isto nas mulheres.

Tenho os lábios carnudos, uma língua bem quente e uns dedinhos bem espertos para brincar com um mamilo gostoso. Não, não curto isto com caras, nem imagino fazendo.

Hum, primeiro eu gosto de olhar o mamilo, vê-lo se está arrepiadinho, se está durinho, se é grande, se é pequeno, se é rosadinho, se é marronzinho, se a auréola é grande, se tem bolinhas sobre ele, se não tem.

Então eu gosto de passar a pontinha da língua no mamilo, só encostando devagarzinho, com um pouco de saliva, para sentir o contato, atritar mais gostoso.

Daí essa língua fica mais esperta e fica fazendo movimentos circulares, com a lingua bem molhadinha, sobre o mamilo, em volta da auréola do seio. Neste momento, geralmente o biquinho fica bem durinho.

Quando o mamilo fica durinho, é bom colocar ele entre os lábios, molhados, e sugar de levezinho, olhando nos olhos da mulher sentindo o tesão que proporciona.

As chupadinhas no mamilo variam a intensidade de acordo com o tesão ou as respostas da mulher em gemidos. Se está com muito tesão, vai levar uma mordiscadinha de leve. Se está há muito tempo, eu troco de mamilo. Se está gostando bastante, eu continuo, por um bom tempo, capaz de ficar uns 20 minutos, no mínimo. Sério, sou louco por isto.

Eu também gosto de judiar um pouquinho, para as mulheres gostam. Gosto de morder com um pouco mais de força, apertar com os dedos, até toparia colocar um prendedor ou algum daqueles suportes. Eu toparia que colocassem em mim, também. Acho muito excitante tudo com os mamilos. Roçar os mamilos, beijar, passar a cabecinha do pau, babadinha de semi-gozo e voltar a chupar, hum, tesão.

Me gabo de já ter conseguido fazer mulheres gozarem só tocando nos mamilos e de leve na clitóris, sem penetração. Eu adoro preliminares. E adoro que façam comigo também.

Se alguma mulher tiver fetiche em ser chupada nos mamilos assim ou que goste de ou deseja fazer isto com um homem, entre em contato. Ah, e é claro, se tiver alguma outra coisa que goste de fazer ou que gosta que façam, posta nos comentários. Beijos.

Anúncios

~ por opervertido em janeiro 2, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: